sábado, 13 de novembro de 2010

A vida é sempre um risco...

Depois de muita reflexão sobre o meu momento atual, percebi claramente que não sei o que de fato eu sinto (alguém sabe?!)
Só tenho plena convicção que o mais eu quero agora é poder fazer alguém feliz...
O que eu mais quero é me entregar, é não usar mais a minha "armadura", porque enfim, encontrei alguém que eu não procurava, mas que me encontrou, e me mostrou que esconder os sentimentos não é característica de uma pessoa forte, pelo contrário, os fracos é que se escondem do perigo.
Machucar é um risco. Chorar é um risco. Sofrer é um risco. Não ser correspondida é um risco...
A VIDA É UM RISCO.
E assim pretendo seguir: me arriscando diariamente, porque eu VIVO, sinto, gosto, amo, detesto, me entrego, quebro a cara e não nego. Tropeço, caio, quero desistir, quero seguir, quero me perder e me encontrar.. uma, duas, três, mil vezes se necessário for.
O que eu não quero é me esconder atrás dos meus sentimentos, mostrar que quero fugir quando tudo que eu mais quero é encontrar; dar as costas quando tudo que desejo é acompanhar...

Por isso não nego, digo em alto e bom som o que eu realmente quero.
Se vai durar, se vai se eternizar, se vai ser passageiro, se vai ser pra vida inteira,  quem é que vai saber?
Quero aproveitar o hoje, o amanhã é demasiadamente incerto para os meus planos.

O novo traz medo acompanhado de vida nova. Deixo o medo pra escanteio e me entrego à novidade.
É, meu caro, a vida é mesmo sempre um risco. Mas quem foi que disse que tenho medo do perigo?

5 comentários:

  1. Que lindo amigaa.. que poética!!! Muito lindo mesmo...amei.

    ResponderExcluir
  2. Só para variar um pouquinho escrevendoo mto bem né =) mto linds

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus. Nunca vi você escrever tão bem. Êta inspiração hein Catinha! Amei. Parabéns. Continue exercitando o seu lado poetisa de ser. Beijos. Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir