quarta-feira, 23 de março de 2011

Tanto clichê, deve não ser.

Amor pra mim é o sentimento mais puro e ao mesmo tempo mais vago que tenho na cabeça.
Hoje em dia o amor se tornou tão clichê, que até mesmo um bom dia (ou quem sabe, um vai tomar no cu) consegue ser mais sincero.
Você "adc" uma pessoa no orkut, e pronto, ela manda um coração agradecendo.
Alguém te segue no twitter, pede pra você segui-la de volta e faz o mesmo.
MAS QUE PORRA, AMOR NÃO É BOM DIA. É difícil entender isso?
Bom dia você fala pra qualquer merda de estranho na rua, pro seu vizinho chato, pra sua professora que te deixou de recuperação por um ponto, praquele babaca que te deu um pé na bunda quando te conquistou, pra QUALQUER UM.
Agora, AMOR, pra quem não sabe o significado, vai ai uma colinha:

1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício. 
2. Apego. 
3. Carinho; ternura. 
4. Cuidado; zelo. 

Agora me responda:  você seria capaz de se sacrificar por aquele menino bonitinho do seu orkut? Ou por aquela "amiga" de duas semanas que você fez no Acre?
Sem pensar duas vezes, a resposta é não. Então, meu caro, você NÃO AMA essa pessoa. Entendeu agora? Bom, acho que nem todos. 
Caso você seja uma dessas pessoas que acredita que ama a tudo e a todos, não perca seu tempo lendo esse texto, definitivamente não foi feito pra você.

Como o meu objetivo é deixar claro a minha posição, quero que saibam que eu não amo meus followers, nem os meus "amigos" do orkut, muito menos os contatos do MSN. Caso alguém ache que me ama, saiba que não é recíproco. Eu não amo vocês e não vou amar porque vocês comentam nas minhas fotos super editadas. Se um dia eu amar alguém, aviso. Combinado?

Amor é muito mais do que aquele carinho, afeto e paixão que você sentiu dois meses por um carinha.
Amor, é, além disso, cumplicidade, respeito, amizade, zelo, e é construído com o tempo.
Compare o amor a um exercício de jardinagem: você precisa arrancar  o que faz mal, preparar o terreno, semear,  regar e cuidar.  Pragas, secas ou excessos de chuvas haverá, mas nem por isso você deverá abandonar o seu jardim.
O amor pode ser tanto tudo quanto nada, a única característica (na minha opinião) é que ele sempre carregará pureza e intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário