quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Se voce me pediu, quem sou eu pra negar.

Hoje eu abro mão, definitivamente, de você.
Abro mão de ter uma relação mais sincera, de amizade, de como realmente deveria ser.
Eu dei o meu máximo. Fiz o que pude para ser o mais honesta possível.
Pelo jeito, você não consegue reconhecer isso, não é mesmo?
Fiz a minha parte. A sua, deixou novamente a desejar.

Sei que você não faz por mal. Mas é que proteção demais sufoca.
Se você me conhecesse melhor, entenderia que não vivo sem liberdade.
É que sou sagitariana, sabe...
E sei que mereço mais confiança do que o pouco que você tem depositado.

Hoje eu abro mão de qualquer ilusão sobre a nossa relação.
Vai voltar a ser o que sempre foi.
Mas com uma diferença: eu tentei mudar.
Se você não soube enxergar, não cabe a mim te mostrar.
Não peça sinceridade de alguém que vive sufocada.
Não peça carinho e honestidade de quem você não consegue entender.

Hoje eu volto a ser o que eu sempre fui.
E não cabe mais a mim tentar mudar.
O poder de decisão está em suas mãos.
Vamos ver o que você vai fazer, Senhor da Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário